Sindicato visita redações no interior e convida categoria para assembleia virtual na Campanha Salarial de Rádio e TV

Jornalistas na TV Band Vale rejeitaram a proposta que rebaixa os saláriosJornalistas na TV Band Vale rejeitaram a proposta que rebaixa os salários

Na semana passada, os diretores do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) estiveram nas redações do interior dialogando com a categoria e informando sobre a Campanha Salarial de Rádio e TV.

Na TV Band Vale, a categoria rejeitou a proposta de rebaixamento dos salários proposto pelos patrões.

Em Sorocaba, a secretária do Interior, Solange Santana, esteve na TV Tem, no SBT e no jornal Cruzeiro.Em Sorocaba, a secretária do Interior, Solange Santana, esteve na TV Tem, no SBT e no jornal Cruzeiro.

Em Sorocaba, a secretária do Interior, Solange Santana, e os representantes regionais visitaram a TV Tem, o SBT e o jornal Cruzeiro.

Campanha Salarial

A diretoria convoca ainda todos os e as jornalistas em rádio e TV para participar da assembleia virtual que acontece nesta terça-feira, às 10h e às 20h, pela Campanha Salarial do segmento.

Há seis meses em negociação e com inflação de 10,96%, as empresas ofereceram apenas 5,5% de reposição, sem incluir a PLR na Convenção Coletiva.

O link da assembleia será enviado nos grupos de WhatsApp com o Sindicato ou podem ser solicitados pelo número (11)   91366-3606.