Sindicalizado de Santos tem descontos em convênios

A partir do próximo dia 25 de agosto, o jornalista sindicalizado terá desconto especial em todos os espetáculos teatrais realizados nos teatros Brás Cubas, Coliseu e...

A partir do próximo dia 25 de agosto, o jornalista sindicalizado terá desconto especial em todos os espetáculos teatrais realizados nos teatros Brás Cubas, Coliseu e Guarany. Basta apresentar a carteirinha de sindicalizado nas respectivas bilheterias tanto na compra, quanto na hora da peça. É mais uma parceria do Sindicato dos Jornalistas no Estado de São Paulo.

 

Confira as outras novidades:

 

Restaurante Menu – 10% (carteira de sindicalizado)

Agora, quem trabalha no Centro tem uma boa opção de almoço. O Sindicato firmou parceria com a Restaurante Menu -  na Praça da República, número 65, esquina com a Senador Feijó. O restaurante possui mais de 20 opções de saladas. Às quartas-feiras, oferece feijoada completa. Às sextas-feiras, frutos do mar e peixes. Almoçando das 12 às 13 horas, o restaurante oferece gratuitamente suco da polpa nos sabores goiaba, abacaxi, caju, maracujá e outros.

Cinema – 50% (carteira de sindicalizado)

O sindicalizado tem 50% de desconto no ingresso para qualquer filme, todos os dias, em todas as sessões, no Cine 3 Ferry Boat Plaza. Basta apresentar na bilheteria a carteira de sindicalizado e uma cópia ou original da identidade. O Cine 3 fica em Guarujá e é um passeio legal pois, além do filme, a praça de alimentação proporciona um visual maravilhoso da Baía de Santos. Tem estacionamento e para quem não tem carro é só atravessar a barquinha. O desembarque é dentro do shopping onde ficam os cinemas.

Advogado – 50% (carteira de sindicalizado)

Consultas gratuitas e 50% de desconto nos honorários. O escritório é da advogada Astrid Daguer Abdalla e é especializado em Direito Trabalhista. Geralmente, os honorários advocatícios atingem 30% do valor final da ação. No convênio feito com a Regional, o escritório cobrará apenas 15%. Fora de ações trabalhistas, como cíveis, por exemplo, o valor cobrado será baseado na Tabela da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – o que também é vantajoso para os jornalistas. Telefones (13) 3219-2884 ou 7809-7225. O escritório fica na Rua Amador Bueno, 38, conjunto 94, no Centro de Santos.

Escola – 20% (carteira de sindicalizado)

Filhos de jornalistas sindicalizados têm 20% de desconto no Liceu Santista – uma das mais conceituadas escolas da região. O Liceu fica na Avenida General Francisco Glicério, 642 - José Menino –Santos. O telefone é 3205-1010.

Auto Mecânica – 20% (carteira de sindicalizado)

Jornalistas sindicalizados têm 20% de desconto na Sanches Auto Mecânica, que fica na Rua Júlio Conceição, 58, no Centro de Santos. Os telefones são 3232-3756 e 9725-0882.