Sindicato prestigia posse do jornalista Geraldo Nunes na Academia Paulista de História

 
 
 
Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, participa da solenidade que empossara o...

 

 geraldo_Nunes

 

Nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, a direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, participa da solenidade que empossara o jornalista Geraldo Nunes como novo imortal da Academia Paulista de História.

A cerimônia está marcada para as 14 horas e será realizada nos auditórios Ernesto Igel e Maro Amato do CIEE, localizado na Rua Tabapuã, 540, Itaim Bibi.

O novo acadêmico ocupará a cadeira nº 26, cujo patrono é Diogo de Vasconcelos e o antecessor, padre José Affonso de Moraes Passos. A saudação será proferida pelo acadêmico Antonio Penteado Mendonça, diretor da Academia Paulista de História – APH e presidente da Academia Paulista de Letras – APL.

Geraldo Nunes é radialista do Estadão ESPN e autor do livro São Paulo de Todos os Tempos, publicado em dois volumes. Em mais de 30 anos de profissão, ele atuou em diversas emissoras paulistas e por 21 anos foi repórter aéreo.