Notícias

Voltar

Sindicato convoca para assembleia para debater proposta orçamentária de 2018

Além do debate e aprovação do orçamento para o próximo ano, assembleia também vai discutir as contribuições assistencial e social

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária que ocorre no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 12h, para debate e aprovação da proposta de orçamento para 2018.

A assembleia é na sede da entidade, na Rua Rego Freitas nº 530, sobreloja, centro paulistano, e também ocorre concomitantemente nas regionais do SJSP em todas as regiões do estado paulista.

Também estão na pauta a discussão sobre a contribuição assistencial, a contribuição social e a autorização para que a diretoria do SJSP convoque assembleia extraordinária para revisão do orçamento para o próximo ano. Confira a íntegra do edital.

 

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ nº 62.584.230/0001-00 – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os seus associados quites e em pleno gozo de seus direitos sociais, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 19 (dezenove) de dezembro de 2017, às 12 horas em primeira e única convocação, nos seguintes locais: na cidade de São Paulo, na rua Rego Freitas, n.º 530, sobreloja, centro; na cidade de Ribeirão Preto, na rua Dr. Américo Brasiliense, n.º 405, sala n.º 404, centro; na cidade de Santos, na rua Martin Afonso, n.º 101, 6º andar, sala 61, centro; na cidade de Campinas, na rua Dr. Quirino, n.º 1.319, 9º andar, centro; na cidade de Bauru, na rua 15 de Novembro, 3-70, centro; na cidade de Piracicaba, na Praça José Bonifácio, n.º 799, sala n.° 22, 2° andar; na cidade de São José do Rio Preto, na rua Antonio de Godoy, n.º 5.342; na cidade de Sorocaba, na rua Cesário Motta, n.º 482 e na cidade de Presidente Prudente, na rua Ulisses Ramos de Castro, n.° 268, centro; na cidade de Santo André, rua Senador Fláquer, 443, centro; para discutir e votar a seguinte Ordem do Dia: 1) Deliberação e aprovação da proposta orçamentária para o exercício de 2.018; 2) Contribuição Assistencial; 3) Contribuição Social; 4) Autorização para a diretoria convocar assembléia extraordinária de revisão orçamentária durante o ano de 2018. Para definição do item 2 (dois) estão convocados a participar da Assembléia e poderão votar os jornalistas com vínculo empregatício não associados.