Evento na USP coloca Jornalismo Cultural em pauta

Com mesas que abordam diferentes temáticas como moda, turismo e entretenimento evento da empresa júnior da Escola de Comunicações e Artes (ECA - USP) traz palestrantes de diversos

A Jornalismo Júnior, em parceria com a Cadritech, com o apoio da Revista Piauí e da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) organizará o evento que também conta com workshop e debates ricos para a formação de comunicadores interessados na cobertura de eventos culturais. 

As palestras acontecerão ao longo do dia 17 de agosto (sábado), do 12h às 18h30, no Auditório Paulo Emílio, na ECA. Dentre os confirmados estão Gabrielly Oliveira (Perifacon), Fernanda Morelli (editora assistente de beleza na revista Cláudia) e mediadores também com experiência na área de comunicação: Paulo Henrique Moura, Faculdade de Belas Artes, e Cynthia Ferrari, da Universidade Anhembi Morumbi.

O evento é aberto para todo o público e inteiramente gratuito. É destinado para todos aqueles que se interessarem em como cobrir shows, palestras, exposições e também lançá-los na mídia. 

Mais informações
Local: Av. Prof.Lúcio Martins Rodrigues, Auditório Paulo Emílio, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), no prédio central da ECA-USP (CCA)
Data e horário: 17 de Agosto, sábado, das 12h às 18h40
Link do evento no facebook para programação completa